Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Hoje, sim, é um dia bom para dar início à dieta do ano novo. Dieta não no sentido de deixar de comer ou que tem como objetivo emagrecer, isso chama-se regime, mas dieta que sigo fielmente durante o ano todo. Aquela proporcionalidade de prazer em comer e prazer em ver a minha figura no espelho. Sentir-me bem!
Pela manhã, uma aulinha de hidroginástica. D.E.L.I.C.I.O.S A! Vocês sabem que eu sou um pouco viciada em exercício físico, não é? Faz bem ao corpo, faz bem à alma!!
A seguir, tomar um bocadinho conta de mim. mimar-me, mimar-me. Arranjar as unhas, pintar o cabelo, mudar de penteado (Eh!Eh!) e, por fim, ser dona de casa. Só um bocadinho... o suficiente para pôr ordem na roupa e dar água às minhas flores.
Já vos contei aqui das minhas experiências com flores, e de como estou meses sem tratar-regar os meus catos e de como, por isso, sempre os preferi, mas estou prestes a render-me às minhas flores, pois que as danadinhas estão todas a espreitar e, assim sendo, tenho de me render aos seus encantos e... regá-las .
A acompanhar, um pequeno-almoço de chá com uma torrada com manteiga magra (que hoje houve piscina, portanto, nada de laticínios), uma sopa de feijão verde e uma salada a acompanhar umas bifanas com legumes e arroz e uma laranja, ao almoço; e um pão de cereais com queijo fresco e um iogurte magro (não gosto dos outros...); mais logo, repete-se o almoço sem a sopa e com uma maçã.
As minhas colegas dizem muitas vezes que como muito e que não percebem como sou magra. Eu lembro-lhes sempre que, primeiro, não sou magra, depois, como muito, mas não como doces, bem... exceto ao fim de semana ou dias de festa. Ontem comi um petit gâteau com uma bola de gelado, talvez a melhor sobremesa do mundo...
...aqui, deste lado da montanha.