Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não percebo de sapatos. Nada. Zero. Bem, talvez só um bocadinho, de vista. Sei o que são uns Louboutin. Já os vi. Sei o que são uns Manolo Blahnik. Já os vi. Sim, também vi a Sarah Jessica Parker...
Mas não é preciso ser a Sarah Jessica Parker para perceber que não basta calçar o raio dos sapatos de salto. Para valer, tens de usar os sapatos como se eles fossem a continuação natural da tua perna e não um mecanismo de tortura que alguém criou só para te fazer infeliz.
Não percebo de mulheres que não sabem usar sapatos. Não percebo de casamentos em que mulheres que não sabem usar sapatos, ao fim de uma hora, num evento que é suposto ter, vá lá, dez horas, já se encontram de sapatos baixos. Já troquei muitas vezes de sapatos durante casamentos, aliás, no meu casamento troquei quatro vezes de sapatos, mas quando a troca se impõe não nos podemos esquecer da roupa que temos vestida... Nunca, nunca abandonar os saltos altos com vestido de cerimónia.
Porque isto até pode parecer confortável (não a mim), mas, convenhamos, se mais acima tens um vestidinho justo de cetim, acabadinho de estrear, vai parecer estranho, não?!
Ah! Já agora, também não é má ideia aprender a andar de saltos altos. Treinem em casa! É melhor do que parecer que têm alfinetes espetados nos pés.
...aqui, deste lado da montanha.